sábado, 17 de abril de 2010

Charlie Brown - 16/04



Show do Charlie Brown Jr. ontem... Maravilhoso!! Ele não cantou as músicas mais lindas (Longe de você / Uma criança com o seu olhar), mais tudo bem, rs...
Foi muito engraçado... tombos, brigas, confusões, tantas conversas, muitos conflitos.. hahahaha!!
Ah sem contar que fomos e voltamos ouvindo Os travessos no carro do Filipe... Voltei viva, tá? rs
"Ouve essa canção que eu te fiz No meu coração tem um "x"

kkkkkkkkkkkkkkk.. Super no clima!! rs

"Quando eu fui dormir... O sol já estava quente!!" kkkkkkkkk

E hoje tem mais, Magali?... E amanhã, ahhhhhhh amanhã, jogão... MINHA CAMISA NÃO CHEGOU :@
MERDA! Pensei que ia ver o jogo amanhã com a camisa já =/ Mas tdb né...
Matéria no Globo esporte hoje com o Lúcio, tudo bem, nao era mt legal, hahaha, mas foi uma matéria po!! rs

Não estou favorecendo mt a foto, mas tá aí :)
Todo mundo querendo saber como foi meu Show, eu hein.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
Porque será? rs..

Nenhum comentário:

Postar um comentário