sábado, 3 de abril de 2010

Sinais...

Olha gosto e curto mt Pagode... Porém as letras muita das vezes são sempre iguais, ou são pra libera qualquer dor de corno rs, ou de amor intenso, muitas das vezes pra mim mt surreal, superficial... clichê, sabe?

Mas quando parei pra refletir diante da música Sinais do Sorriso Maroto, me encantei com a letra... De verdade, muito mesmo!! Nunca li uma letra de pagode que fosse tão diferente das outras, tão única, tão verdadeira... muito verdadeira. Se parar pra prestar atenção, ela é mt especial, merece ser mt bem vista, ouvida e melhor... entendedida!! Que maravilha de letra, acontece com tantos casais esse tipo de fase, ou até mesmo sem ser casais, tirando e encaixando algumas partes da letra, com pessoas que gostamos no nosso dia-a-dia mesmo. Estou apaixonada por essa letra, por essa músicaaaa!! Hahahaha... Leêm com atenção!

Sinais

Se é pra viver um grande amor,
Sei que é preciso cultivar
Hoje aprendi com o que passou
Que cada detalhe vai somar

Fui desatento, meu amor
Quem ama tem que reparar
Ver em você o que mudou
E se é preciso eu mudar
Ouvi seu silêncio de mulher
Ver os sinais que você dá
Discretamente bate o pé, mexe os cabelos sem parar,
Pinta as unhas de café, vive olhando pro nada...

Perdão, amor, se levei tempo demais
Deixei uma porção de coisas pra trás
Errei em só olhar pra mim
Meu bem, nunca te vi assim
Nem só de amor se vive uma relação
Cada detalhe que perdi foi um grão

E quantos grãos deixei cair
Será que já chegou ao fim
Pior de tudo é perceber
Que você vinha dando sinais e eu não vi.


Beijos, gente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário