domingo, 11 de abril de 2010

Que dia ótimooo!!
Que fds semana maravilhoso, melhor dizendo... hahahaha
Sexta festa dos meninos e depois Fox/West com a Bela, muito engraçado como sempre, rs..
Sábado dormi bastante, tava morta da Silva rs.. depois a tarde fui pra casa da Bela de novo, conhecio Tiago B. rs, fomos no Shopping comer... rimos horrores, rs!!
Encontramos o Renatooooo! meu ex professor de matemática... mt bom ver ele de novo ^^...
Enfim Sábado fiquei de "molho" rs...

Domingo, acordei fui pra missa.. depois almocei, dormi (Nada melhor do que estar sozinha em casa.. levanto, durmo, arrumo, lavo, a hora que eu bem entender, rs)... Depois a tarde fui pra casa da Gabi ver o jogo lá, depois fomos pro Magali... Fiz uma presença na sinuca né? Eu e Gabi x Diego e Thalita, deu pra rir... hahahhaha!!

Semana vai ser cheia, vai ser ótima...
Cbjr né Gabriella? =) rs

Beijos, gente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário