segunda-feira, 19 de abril de 2010

Dá um UP quem acordou Campeão?


"Em jogo tenso, com três pênaltis, 17 cartões amarelos e dois vermelhos distribuídos pelo árbitro Gutemberg de Paula Fonseca a Maldonado e Herrera, o Botafogo conquistou dois títulos numa só tarde: o da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, e o do próprio Estadual, já que tinha vencido também a Taça Guanabara. O 2 a 1 dramático sobre o Flamengo pôs fim à série de três decisões perdidas para o rival (2007, 2008 e 2009) e acabou com o sonho rubro-negro do tetracampeonato. O Imperador Adriano, acostumado a ser herói, se tornou o vilão rubro-negro na decisão, ao perder pênalti defendido por Jefferson. "

Caralho, Puta que pariu, vai tomar no cú Flamengooooo... Foda-se estou falando um palavrão atrás do outro mesmo, FODA-SEEEEEEEEEEEEEEEE, SOU CAMPEÃO, ESTOU FELIZ DA VIDA!! Nenhuma noite supera a de ONTEEEM. Nem sei quem fui além de Campeão ontem, estou rouca, bêbada de felicidade, estonteante, maravilhada, não só pelo fato de ter ganho, mas sim pelo simples fato de ter acabado com a "felicidade antecipada" desses merdas, sujos, favelados, ridículos, burros e simmmm... SILÊNCIO NA FAVELA... UM GRANDE ALAGAMENTO ESTÁ OCORRENDO, HAHAHAH! adoro.

O tanto que eu ouvi de besteira hoje, do tipo "Oi não sei perder, só sei ganhar" hahahahah! Ri tanto... E sabe aquele dedinho? Aquela carinha de estou feliz nada me abala, vocês perderam feio fiquem quietinhos baby! Ai Ai meu Deus estava engasgado para todos nós Botafoguenses, tenho certeza! Olha depois que o Adriano perdeu o penalti, Botafogo podia até perder que eu já ficaria feliz, tadinho, fiquei com peninha pouxa! =/ kkkkkkkk. Crente que ia ser mole e que já tinha conseguido o gol, enfim, se fudeu de preto e vermelho, hohoho. Assim que é bom!!

- Cadê meus parabéns, Leonardo? Heim?
- Ihh já dei garota, é só uma vez só!
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Valeu Léo!

Nossa ontem foi perfeito, saí de casa igual uma louca nunca me senti tão feliz, nunca gritei tanto, nunca zuei tantooooooooooooooooo!! Império do amor, xixi e cocô! :D hihi (Que bobeira, mas idaí? Vale tudo!) hahahah.. EU NÃO DORMIIIIIIII, tem noção? Fui fazer simulado hoje nem sei como, só Jesus pra salva minha alma ontem e hoje.

"Quem te viu, quem te vê. Quem não a conhece não pode mais ver pra crer. Quem jamais esquece não pode reconhecer". (Chico Buarque)

(...) Esse é o Botafogo que eu gosto Esse é o Botafogo que eu conheço Tanto tempo esperando esse momento, meu Deus Deixa eu festejar que eu mereço (...) ♪

Ô Dalhe dalhe dalhe ô, ô dalhe dalhe dalhe ô, ô dalhe dalhe dalhe ô... Cadê o Império do amor?

Sua cabeça está pesada? Toma que é de graça ♪ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Enfim minha camisa vai chegar, essa semana (yn)
Bom, Botafogo campeão, um beijo pra quem gostou, quem não gostou, lamento.. quase nada! :)

2 comentários: