domingo, 25 de abril de 2010

Nada melhor do que viver cada dia mais feliz, ao lado de quem se ama. Viver e sentir que você não está só vivendo você tá crescendo também, melhor mesmo é crescer junto. Melhor na verdade é se entregar junto. Você se vê já nos seus 30 e amar alguém há anos, sentir a mesma coisa todos os dias, sem tirar nem por. Pode acontecer o que for e aquela pessoa não vai mudar pra ti, a forma que fez você amá-la está lá em perfeito estado, mesmo com crises, dificuldades, brigas, confusões, desentendimentos, é o amor, é um amor, é o seu amor. E enfim é vida, é felicidade, é conspiração a favor, é vício, é pura saudade misturada com paixão. Talvez um pouco de luxúria, muita das vezes praticado com insensatez, mas vai fazer o que? É tão normal nesse caso. (risos)

Maravilhosamente sentido, e otimamente praticado, coisa estonteante de se viver!!

É PURO PRAZER...

É prazer em tudo, em ir, em vir, em buscar, em sentir, em praticar, em ouvir, em olhar, em prestar a atenção, em conversar, em saber, em procurar... pra tudo, em TUDO, com tudo, qualquer coisa mesmo. A coisa mais gozada da vida, até pode-se concordar com isso um pouco.
Faz uma mistura dentro da gente, todos os sentimentos possíveis e impossíveis passam por nós, interior ou até mesmo exterior... Loucura!! Nos deixa transparente, é incrível. Até quem nunca foi, passa a ser quando se está amando, é praticamente inevitável não transparecer tamanha alegria ou tristeza, ou qualquer outro sentimento que se esteja sentindo... Tocando forte.

É complicado, mas estar ao lado compensa qualquer passado.


Beijo gente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário