quarta-feira, 14 de abril de 2010

John Legend - P.D.A. (We Just Don't Care)

Vamos ao parque!
Eu quero te beijar debaixo das estrelas
Talvez a gente vá mais longe
A gente não se importa
A gente não se importa
A gente não se importa

Você sabe que eu amo quando você me ama
Ás vezes é melhor quando é público
Eu não tenho vergonha, não importo que vejam
Nos abraçando e beijando, uma exibição de amor

Vamos nos encontrar na saída de incêndio
Eu gostaria de disparar um alarme hoje
A emergencia do amor não me deixa esperar
Apenas siga, eu vou te guiar
Eu preciso de você com emergencia

Vamos ao parque
Eu queria te beijar debaixo das estrelas
Talvez a gente vá mais longe
A gente não se importa
A gente não se importa
A gente não

Eu te vejo fechando o restaurante
Vamos petiscar e fazer aquilo quando o seu chefe se for
Todos estão indo, vamos nos divertir
Ou talvez é errado, mas você esta me excitando
Vamos fazer uma visita á sua mãe
Nos agarrando no quarto enquanto ela estiver fora
Talvez ela nos escute gritando
Mas a gente vai continuar até ela vir bater na porta

Vamos ao parque
Eu quero te beijar debaixo das estrelas
Tavez a gente vá mais longe
A gente não se importa
A gente não se importa
A gente não

Vamos fazer amor num lugar onde possam nos descobrir
Vamos nos perder
A gente não se importa...

Se continuarmos com isso por aí
Seremos o assunto da cidade
Eu direi ao mundo que estou apaixonado
Vamos abrir os olhos dos cegos, porque nós não nos
importamos
Eu não me importo com prioridades
Vamos quebrar as regras, ignore a sociedade
Talvez nosso vizinho curta dar uma espiada, é verdade
E daí se eles olham o que a gente faz? ♪






Nenhum comentário:

Postar um comentário