sábado, 29 de maio de 2010

É HOJE...

Casamento da Priminha! Sou a "Jujubinha" graças á ela, rs...
Vou chorar horrores, eu sei disso, Hahahahah,
Que dê tudo certo hoje, e que você seja mt feliz priminha, você e o Renan :).
você merece!!

Meu cabelo tá lindoooooooooooooo... Agora sim =)) rs
Fiquei mt P da vida ontem, por causa da costureira maluca que eu arrumei ¬¬
Que ódio que eu fiquei dela, mas tdb... Já passou!!
Ontem definitivamente não foi meu dia, borrei minha unha MIL vezes, e ainda tá meio borrada...
Escutei Maria Cecília e Rodolfo o dia interio, tem noção disso? auhahauahua... E estou ouvindo agr tb!!

Quem ama cuida

PERFEITA!!

Tive uma revelação ontem... UMA BOMBA!! rs
Eu já imaginava, mas... Por mim vai continuar a mesma coisa, não vai mudar NADA!!
Amo do mesmo jeito, quem é sabe s2

Lú: "E namorado que é bom nada..." kkkkkkkkkk
I daí? Mais um 12 de junho com os amigos, rs... Tá ótimo tb!!
Carol: Letícia arrumou um... PV c* kkkkkkkkkkkkk ;x

Só rindo com vocêsss...

Bom é isso, espero que dê tudo certo
Beijos gente!!

Só quero saber do que pode dar certo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário