sexta-feira, 21 de maio de 2010


Sabe quando uma pessoa e uma grande notícia acabam mudando sua visão, sua vida daqui pra frente e te deixam mais feliz do que você já estava? Pois então, esse é o meu caso, (risos)....
Muito muito feliz, que mudança... Nunca pensei!!
Ainda falta, mas esperarei anciosa e esperançosa demaisss.... rs
Eu sei que posso, eu sei que vou convencer quem for e enfim... Farei uma ligação internacional para o meu Daddy, Hahahahaha!!

Como diz na música, aquelas ruas vão me renovar, rs...

Semana ótima... Desfile de Gabi hojeee rs?? Talvez... :)
Acho que nada pode me abalar em meio a grande motivação que tenho agora,
conversei tanto hoje com a Desi e foi ótimo, "odeio pessoas que se acomodam" rs
Unhas rosa pink, salto alto... um grande ritmo, Hahahahahahaha... Só rindooo!
Preciso tirar fotos novas, Senhor!! rs

GP
:)

Beijos, Gente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário