segunda-feira, 24 de maio de 2010

Feliz...

"Chega de fingir
Eu não tenho nada a esconder
Agora é pra valer, haja o que houver
Não to nem aí
Eu não to aqui pro que dizem
Eu quero é ser feliz, e viver pra MIM (...)

Oh, Meu bem,
Acredite no final feliz...
Meu amor... Meu amor..."

Aii... Tamanha experiencia que me fizesse tão bem eu nunca tive, tô amando....
"Caraca" só tenho a agradecer a Deus, mas nada. Quando muita das vezes eu disse que quando se está amando tudo é transparente... Quando se está feliz tb, acreditem! Eu pelo menos sou assim, tá na minha cara a minha felicidade, eu nao consigo mais tirar meu sorriso do rosto, chega a dar laço, Hahahahah... Muito bom estar assim! Naqueles dias e semanas em que nada mesmo pode tirar a tua felicidade. E aumentar? Parece até impossível, tá tudo tão "nos conformes" rs.
Nenhuma Playlist te deixa mais triste, Hahahahahah... Entendeu Segredodegarota?

Esse pensamento não aconteceu ontem ou anti-ontem... Ele já vinha martelando na minha cabeça mais sabe como é né? Nem sempre cabeça e coração entram em acordo... e bom por sinal rs.
Nem quero mais entender nada, até porque...

já nem faz mais parte da minha felicidade... =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário