domingo, 30 de maio de 2010

Bom Gosto...

Show do Bom Gosto ontem com Filipe e as meninas, muito bom!!

Rimos horrores, cada ser que nos aparecia naquele lugar...
"Oi meu amô, desculpa tá?" -Tá tudo óóótimo, hahahah

Gente dançando Trance em ritmo de Funk... só gente boa!! kkk
Mas hein, tava o mundo... Eu que nao dava nada, me surpreendi, rs
Gabriella que o diga, pego minha salvação... Nossa aquele rapaz foi um anjo da noite
para mim, kkkkkkkkkkkkkkkk.. Graças á ele eu respirei melhor!!
Se apoiando em mim e na Gabi, coooitado =/ rs...

- Olha a carinha dela de felicidade!
kkkkkkkkkkkkkkk.. *-*
Realmente meu sorriso dava laço... Esse meu vício não é mole, um dia eu largo, quer dizer largamos, hahaha.

Tocou Baby, cantei que nem uma louca, rs... nem acreditei!
Vim embora antes do pessoal, tava cansadona do casamento...
Mas antes uma última musiquinha...

Eu sei que deve estar com ele agora,
só de imaginar meu peito chora.
Eu não vou te ligar nem procurar saber,
fique a vontade pra me esquecer.
Eu vou te confessar, perdi meu chão agora,
difícil acreditar que você foi embora.
Eu fui ligando os fatos até perceber,
vou tentar continuar a vida sem você.
( Ligando os fatos - Pique Novo )

kkkkkkkkkkkkk, não cantamos, GRITAMOS!!
Agora podemos rir né, dani-c, rs...

Beijos, gente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário