sexta-feira, 7 de maio de 2010

Sem explicação...


É a mais intensa relação de um ser humano. Hoje indo a primeira festinha de Dia das Mães do meu irmão, eu pude sentir um pouquinho, quase nada rs, da emoção de todas elas com seus filhos. Como de praxe ultimamente ando sensível e chorona, chorei horrores. Não me contive!
Eu imagino a emoção que deve ser pra uma mãe, ver aquela coisinha pequetitinha, que saiu dela, que ela cuidou e ainda cuida, que corrige e ensina, que briga e dá carinho ao mesmo tempo.
Olha, pra mim que não sou mãe oficialmente (Porque meu irmão é como se fosse um filho pra mim rs), me passou todo um filminho na minha cabeça de desde quando meu irmão ainda estava pra nascer até agora, lembrando de todos os momentos que passamos juntos, que eu ensinei, que eu briguei. Que ele me fez sorrir, que me irritou, e que me alegrou, e de tantas as vezes que eu cantei pra ele dormi "Anjo do Céu - Armandinho" eu dizia que era a minha música pra ele e vai ser pra sempre rs... Imagine isso na cabeça de uma MÃE, o coração com toda certeza sente muito mais!

Sei que é dia da Mães e que deveria estar falando DELAS rs... Porém deixa isso pra amanhã... Hoje eu resolvi contar da emoção que senti ao ver meu irmãozinho cantando aquelas musiquinhas pra minha mãe, eu me senti como se fosse uma e a DELE, como se fosse pra mim tb hahahaha!! Foi a coisa mais linda, uma das maiores emoções que eu já senti até hoje!!
É tudo tão sincero num é verdade? Tão cheio de amor e carinho e de esforço, esforço esse que eles ainda nem adiquiriram totalmente, mais estão alí, pra nos fazerem sorrir e chorar de felicidade.

E pelo menos comigo, eu sei que tb coube a mim toda aquela homenagem de alguma forma, sabe? Não é querendo tomar o dia e a homenagem da minha mãe não, porque ela é ela A MULHER, a que fica com ele quando ele tá doente, então SEM COMPARAÇÕES! Mas é que eu passo tanto tempo com ele, tomando conta dele, cantando pra ele e com ele, fazendo as coisas pra ele, ajudando ele, brincando com ele, ensinando, sorrindo pra ele, enxugando as lagriminhas dele (Hahahahah), que é como se fosse meu filhinho, sabe? Então eu me senti no direito de chorar, e gravar, e tirar fotos, e entender que ele realmente é meu filhinho depois de ser da minha mãe, rs.

Me deu até vontade de ser mãe, e sentir muito mais do que eu senti hoje...
Só sei que é mt incomparável esse sentimento. Ninguém no mundo vai sentir nada igual ou maior do que nossas mães sentem por nós, só elas nos conhecem mais do que ninguém, só elas cresceram com a gente, fizeram ser que somos ou seremos, então, AGRADEÇA a mãe maravilhosa que tem. Ela sim é INSUBSTITUÍVEL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário