quarta-feira, 26 de maio de 2010

Você é Má...

Eu ainda quero ir no cinema, Hahahaha... Vinny ia comigo sexta, mas acho que mudaram meus planos e os dele tb, rs. Ainda tem o aniversário da Carol; O casamento da minha 'cousin' sábado... rs

Fiz uma merda no meu cabelo, Hahahahhaa... Mas já tá dando pra disfarçar!!
Estou sem novidades, mas em breve terei, muuuuuitas... espero
Algumas coisas andam meio mal, mas nada que me impeça de tentar em outros caminhos, né?
Vou terminar de ver meu baby e meu time jogar, e mimir... Estou morta de cansada!!

Vinícius disse que essa música é minha, uahuauhaua, ridículo...

Zeca Baleiro

Você É Má

Vá se danar!
Você dá nada a ninguém
Nem um olhar
Nunca falou tudo bem
Tem, mas não dá
Sorrir jamais lhe convém
Você é má
Mas há de ter um bem

Você dá nada a ninguém
Vá se danar!
Danada, não perde o trem
Sabe nadar
Mas nada sabe de alguém que sabe amar
Eu quero ser seu bem
Você é má

Você é maluca
Você é malina
Você é malandra
Só não é massa...
E você magoa
E você massacra
E você machuca
E você mata!

Vá se danar!
Você dá nada a ninguém
Nunca dará
Nem mesmo um simples amém
A Deus dirá
Diz que não vai à belém
Você é má
Mas pode ter um bem

Você dá nada a ninguém
Vá se danar!
Danada, finge tão bem
Sabe negar
Jamais dará a quem tem demais pra dar
Mas eu serei seu bem
Você é má

Você é maluca
Você é malina
Você é malandra
Só não é massa...
E você magoa
E você massacra
E você machuca
Você mata!

Beijos, gente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário