segunda-feira, 10 de maio de 2010


Estou naquela fase de que a cada dia amanheço diferente. Pensando e buscando soluções diferentes. Agora principalmente! É pensar uma coisa hoje, pra amanhã eu já me "arrepender"e pensar em outra coisa... Muito louco! Nem fui ao colégio, juro que acordei não muito disposta... e vocês sabem, quando não se está disposta pra uma segunda, se puder é melhor ficar em casa mesmo. Foi o que eu fiz. Estou cheia de dores!! Foto do ano passado no blog... VALE! rsrs

Sem muita coisa pra fazer hoje, me distraí logo cedo, fiquei vendo as fotos do Z. Eterno (risos)...
Do seu aniversário. Caramba!! Enorme nostalgia, rs. As vezes conhecemos pessoas que em um pouco-grande tempo, tornam-se a nossa alegria de cada dia, mais por algum motivo ou causa, ou circunstancia elas somem... Podem estar sempre alí no seu orkut, msn, mas não há mais contato. Triste. No meu caso o motivo ou a causa foi eu mesma, Hahahah =//. Paciência! Mas o Z. será eterno rs, nunca vou deixar de dizer isso. Nossas conversas eram ótimas, rs... Só besteiras... Pensamentos no futuro, convites, muitas gargalhadas. Sempre quis me ver bem, e feliz. Fazia de tudo pra me ver sorrir, e conseguia. Nunca aceitei essa frase, porém pela primeira vez posso dizer que:
"Durou pouco o bastante pra se tornar inesquecível"
(não é a música do CBJR :)

Hoje eu li uma letra do Gonzaguinha, maravilhosa... mas não vou postar hoje, amanhã talvez...
Mas tem uma frase de outra letra dele que tb é espetacularrr!!
Fiquem com ela, rs =)

"...Toda pessoa sempre é as marcas das lições diárias de outras tantas pessoas..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário