sábado, 29 de maio de 2010

O segredo é parar de fugir...

Não sei se alguma coisa quebrou ou finalmente se consertou. Mas de alguma forma eu acho que me libertei. Não sei dizer se é coisa passageira ou se foi um conserto permanente. Só sei que agora nem tudo é escuridão. Eu vi a luz e agora eu vou aprender a trilhar esse caminho.
Como eu pude ser sempre tão perdida? Como eu deixei essa frieza se apropriar do meu coração? Era sempre tão solitário, tão vazio. Sempre só eu.
Mas eu encontrei alguém pra me mostrar o caminho. Eu encontrei alguém pra me mostrar como eu estava errada. Eu encontrei alguém que nem veio pra ficar, veio apenas pra me mostrar que a solidão não é o caminho. Que é só questão de dar uma chance a pessoa certa, ou até mesmo a errada e ver o que ela tem de bom a oferecer. É tudo questão de está aberta as chances.

"Enchendo minha alma d'aquilo que outrora eu deixei de acreditar"
O Teatro Mágico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário