domingo, 9 de maio de 2010

Mamãe...

Uma vez por dia
Sua voz é tudo que eu preciso
E todas as coisas que você fez
Dá-me o poder para ter sucesso
Senti-me tantas vezes
Mas você me puxou pela
Mas na hora eu me acho sim
Eu espero que você veja isso também

Porque quando eu sinto medo
Às vezes eu faço
E quando eu sentir medo
Parece que a vida é mais difícil do que eu já sabia
Sim, quando eu sinto medo
Você é a única
Quem sabe o que dizer
Então aqui estou para agradecer-lhe

E hey menina há pouco
Acordar e ver
E tome o seu tempo a crescer
Porque é isso que você realmente precisa
E eu chorei tantas vezes, mas
Você me puxou pela
E eu sei que isso soa clichê yeah
Mas eu não posso viver sem você

Porque quando eu sinto medo
Às vezes eu faço
E quando eu sentir medo
Parece que a vida é mais difícil do que eu já sabia
Sim, quando eu sinto medo
Você é a única
Quem sabe o que dizer
Então aqui estou para agradecer-lhe
Então aqui estou para agradecer-lhe.

(Mommy - Selah Sue)

...S2...

Nenhum comentário:

Postar um comentário