quinta-feira, 5 de maio de 2011

Slogan da minha vida

E mais uma vez lá vamos nós, tentando ser feliz outra vez. Tentando encontrar a paz, o sossego 'sempre com um pé atrás'... Já virou o slogan da minha vida isso rs. Hoje foi aniversário da Sá, amiga queridíssima, quantas saudades! Tudo de melhor pra ela. E sabadão é a Jú, tô mais certa que o Dj se Deus quiser.

Sabe quando tá tudo estável? Eu Marcella me assusto com isso, fico meio que em estado de alerta, porque sei lá né? Vai saber o que me aguarda. Mas tá tudo assim, por enquanto né. Eu não tenho muito o que falar, quando as coisas vão bem a gente fica sem assunto, sem problema, sem decepção pra contar, hahaha, é mais ou menos isso aí mesmo galera! Quando se tá bem, não se para nem pra respirar e quando se está na pior também, a diferença é que quando estamos bem não temos tempo de respirar pelo simples fato de outras coisas nos darem ar. Qualquer coisa. Um projeto, um plano, uma vida, um desejo. Eu já passei por isso.

Talvez eu esteja passando novamente, e não tenha me dado conta. Por que dessa vez tá vindo parceladamente. Intercalado, digamos assim. Eu não curto muito. Mas tu vai reclamar? Eu que não. Só quero viver, mas nada. Juro!
Quero menos tempestade. Muito mais certeza, até das incertezas que tenho. Preciso!
Acho que estou entrando num ciclo meu, não meu de solidão, nem quero isso. Mas sei lá, talvez de pensar nas minhas coisas, nas que estão aqui agora comigo, e não no que eu QUERO que venha, que eu SONHO em ter.Acho que primeiro preciso fazer o terreno de hoje né? E firme por sinal.
Preciso pensar um pouquinho no agora, pra amanhã, se é que vocês me entendem...O presente do futuro, essas coisas. Coisas essas que nossa podem fazer bastante diferença no meu futuro que eu não se chega, mas espero que chegue se Deus quiser. E que ele me perdoe pelos momentos de loucura. É que a vida é louca mesmo, e tende a NOS deixar. E com ela vem as pessoas também. O que complica mais ainda. Pode acreditar!

Eu quero resultado, claro. Mas deixei nas mãos de Deus. Eu reclamei e reclamo desse intercalamento que a minha vida faz de felicidade e + tudo. Mas EU SEI que é assim, é difícil crer, mas é assim SIM. A vida é puro intercalamento de tudo. E que Deus intercale cada dia melhor, e pro melhor na minha vida. Só isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário