segunda-feira, 30 de maio de 2011

Inaceitável

Essa música descreve muita coisa do que eu venho passando. As pessoas tem uma grande dificuldade em entender; respeitar; aceitar o próximo. Principalmente aqueles mais próximos ainda. Incrível! Os quem tem certo poder sobre você, acham que podem te moldar a maneira deles. Acham...Só acham. Cada um cresce respeitando ao outro, mas a si também e em primeiro lugar. É o que eu defendo.

Acho desprezível pessoas, que querem mudar as outras. Ajudar a melhorar é uma coisa. AJUDAR! Mudar nunca. Como você vai querer mudar a personalidade de uma pessoa? O jeito (por pior que seje PARA VOCÊ). Como? Não dá galera, não dá mesmo. Isso é muito único, vai muito além de mudar, transforma as pessoas, por dentro, por fora, troca-se a essência. Não rola!

E isso me vem acontecendo DEMAIS..Então fica uma parte da música pra vocês... =)

“Não vou mais me importar falar de mim
eu sou, eu nasci, me criei assim.
Estar com quem eu gosto é o que me faz feliz(...)

Eu ja fiz a guerra eu ja fiz a paz.(2x)
Eu sou o lixo e sou o luxo, sou o ódio
e sou o amor...

Sede de vida
tantos sonhos estranhos
Aprendendo a lidar com as perdas
correndo atras dos ganhos
vivemos e amamos
de maneira errada
ganhando a vida no mundão
vivendo a vida na estrada
Oh! liberdade...
Oh! liberdade...”

Trecho da música Lixo e o Luxo - CBJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário