domingo, 15 de maio de 2011

Minha música


I Do - Colbie Caillat

Sempre me importei só comigo e comigo mesma
Eu pensava que relacionamento fosse perda de tempo
Eu nunca quis ser a cara metade de ninguém
Eu estava feliz dizendo que o nosso amor não duraria
Era só isso que eu sabia antes de conhecer você

Você me faz querer dizer sim, sim, sim, sim, sim, sim, siiiimmm
É, sim sim, sim, sim, siiiimmm

Pois todas as outras vezes fora tipo
Talvez sim, talvez não
Eu consigo viver sem isso, posso deixar para lá
Oh, no que foi que eu me meti

Você me faz querer dizer sim, sim, sim, sim, sim, sim, siiiimmm

Me diga, sou só eu
Ou você também sente o mesmo?
Você me conhece bem o bastante para saber que não é brincadeira
Juro que não vou mudar de ideia e não vou te decepcionar
Pode acreditar que nunca me senti assim antes
Baby, não há nada, não há nada que a gente não possa encarar

Então podemos dizer
Sim, sim, sim, sim, siiimmm
Oh, baby, sim, sim, sim, sim, siiimmm

Pois todas as outras vezes foram tipo
Talvez sim, talvez não
Eu não consigo viver sem, não posso deixar para lá
Oh, posso entrar?

Você me faz querer dizer
"Conheça minha família, como está sua família"
Oooh, podemos criar uma família?
E quando eu estiver velhinha e sentada ao seu lado
E vamos nos lembrar de quando dissemos

Sim, sim, sim, sim, siiimmm
Oh, baby, sim, sim, sim, sim, siiimmm

Pois todas as outras vezes foram tipo
Talvez sim, talvez não
Eu não consigo viver sem, não posso deixar para lá
Olha só no que foi que a gente se meteu

Você me faz querer dizer sim, sim, sim, sim, sim, sim, siiiimmm
Eu amo você

Nenhum comentário:

Postar um comentário