quarta-feira, 13 de julho de 2011

Esquecendo todas as hesitações...

Eu ando numa de postar letras de músicas ferrada. Voltando com isso né! Mas é que tem horas que nada melhor do que uma letra idêntica ao seu momento, a sua fase pra te decifrar. Pois bem, eis que me surge essas tais ‘fases’ e daí me vêem essas músicas. Melosas ou não! Parece até que atrai, que tem ligação sabe? Loucura e parece até mentira. Você ta vivendo um momento e do nada uma letra contando tudo, absolutamente. Como As Palavras da Vanessa/ Quando assim da Núria/ You Got Me da Colbie e Samurai do Djavan. Tirando Case-se comigo da Vanessa também que eu não paro de ouvir.

E agora, do nada como sempre nas atualizações do Face... Mais uma da Colbie. Tailor Made!
Que não só decifra a minha fase, o meu momento atual, como também O MEU DIA DE HOJE. Vocês tem noção? O meu dia de HOJE! Acabou de acontecer e vem acontecendo todas essas “sensações misturadas”; os sorrisos e a confusão. E hoje muito mais do que nas últimas semanas. Fica a letra pra vocês.

Tailor Made

Vinte e cinco,

De todas essas emoções misturadas, Emaranhado de pura confusão

É difícil deixar o passado,

Mas parece que fica mais fácil com o passar do tempo

Bom, você disse que ele te faz rir

E te faz feliz,

Ele vê você sorrindo de volta

E isso é duradouro

Ele é feito sob medida pra você

Com impressionantes cores douradas

E um tom doce que acalma seu persistente coração acelerado

Isso é só o começo

E eu, te vejo todos os dias

Você nunca esteve assim antes

Ele é feito sob medida, sob medida

Então abandone essas emoções misturadas

Esqueça todas as hesitações

Juntos mergulhem nesse sentimento

Pés fora do chão, a cabeça bate no teto

Então ele sussurra no seu ouvido,

Que está completamente apaixonado

As palavras que ele disse são claras

Então não insista mais em fugir

Porque ele é feito sob medida pra você

Com impressionantes cores douradas

E um tom doce que acalma seu persistente coração acelerado

Isso é só o começo

E eu te vejo todos os dias

Você nunca foi assim antes

Ele é feito sob medida

Oh irmã, não se preocupe

Oh irmã, fique calma por favor

Porque isso não é o que costumava ser

Ele é feito sob medida pra você

Com impressionantes cores douradas

E um tom doce que acalma seu persistente coração acelerado

Isso é só o começo

E eu te vejo todos os dias

Você nunca foi assim antes

Ele é feito sob medida, sob medida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário