segunda-feira, 11 de julho de 2011

Más escolhas

Alguém precisa te ensinar muita coisa. Ou talvez você um dia consiga aprender sozinho. Aprender a fazer escolhas... Boas. E eu que pensava que nós seres humanos, sabíamos fazer isso muito bem me enganei. Você não sabe. Ou prefere não sair do conformismo que é essa tua vida "mansa". Isso nem parece vida. Você precisa acordar. Precisa de muita coisa pra mudar, e olha que engraçado eu estava disposta a te ajudar. Você não quis. Ainda assim preferiu viver aí. Fazer o que? não posso escolher por você, mal posso por mim.

Não dá pra entender como alguém pode jogar no ar assim, ajuda; amor; carinho; atenção. E pior, QUERENDO TER. Mas com alguma coisa infeliz impedindo. Como essa coisa consegue ser melhor? Como isso pode ainda te fazer pensar sobre nós? É inadmissível rapaz. Mas o que vou fazer? Já fui ao mais profundo dos meu conceitos e limites pra tentar te entender, me acolher a ti. Mas ainda foi pouco pra você né? Faltou.

Mas essa falta rapaz, fique sabendo, ninguém poderá suprir. Sabe porque? Porque você não quer deixar, tá se deixando levar por tanta coisa, que vai acabar te levando mesmo. Você nem vai ver. E essas coisas que nos levam sem nus fazer perceber, são as piores. Cuidado! Se cuida.

Gosto de você. Sei que é boa pessoa. Pelo menos isso faz parte de um dos meus "achismos". É sempre um olho fechado e o outro aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário