domingo, 31 de julho de 2011

Querer estar sozinha II

Continuando na onda do post anterior. Queria dizer que a gente não escolhe esse momento na vida, até porque nada acontece quando a gente quer, muito raramente isso ocorre. As coisas vão crescendo, tomando proporção, acontecendo e quando você vai ver, você está realmente naquela (seja ela qual for). Eu me peguei assim, preferindo estar sozinha, longe até de alguns amigos, não por que houvesse quaisquer problema, não não. Circunstâncias do meu estado mesmo.

Eu sempre gostei de ir ao cinema sozinha, mas fazia muito tempo que não realizava isso. E ando fazendo isso novamente e constantemente. E sair pra comer sozinha, ir ao médico sozinha, fazer compras sozinha... e tantas outras coisas, por opção. E de vez em quando rir um pouco com alguns amigos, poucos e inesperados é claro. Porque também não estou podendo esperar mais nada, nem quero, e de ninguém.

Depois que você passa da fase de 'dar se chance' e não obtém sucesso, vê que é realmente BALELA! Mera palhaçada de quem acha que tem que achar alguma coisa do seu jeito de tratar seus relacionamentos. Você começa entrar nessa (não todo mundo, claro). Vê que as vezes existem muitas outras coisas antes para acontecer, muitas coisas pra serem acertadas antes que quaisquer pessoa entre de vez na sua vida. Você pensa que tem a vida resolvida e não tem nem 1/3 dela resolvida. E aí? E sabe que pra resolver ainda vai demorar. . .

Eu tô assim, e sabe? Realmente não dá pra você se relacionar cheia de problemas, que somem de vez em quando, mas não acabam. Então penso eu que somente quando eles acabarem poderei ser inteira de mim, depois de alguém.

Com os problemas eu até poderia ser de alguém, mas teria que ser amor, teria que se recíproco, teria que ser paz, carinho, compreensão, amizade, e união. E como tudo isso tá cada vez mais difícil, e só em ficar com uma pessoa o problema é bem maior do que se imagina... Imagina namorar? Hoje em dia poucos são os que encontram num namoro, o real significado das palavras amor e união.

E sendo assim, você acaba gostando de fazer as coisas sozinha. Do seu jeito, a hora que você quer, sem receio de machucar alguém ou sair machucada. Sem medo de chegar atrasada no lugar, afinal você não está esperando ninguém pra ficar puto com você por isso. E nem ao contrário. Você não vai sentir ciúmes, que é muito ruim. E nem vai cobrar nada de ninguém que também é chatíssimo.

Tem lado incômodo da história, lógico sempre tem. Que é a vontade que não é de estar com alguém do lado porque isso é muito fácil, e por isso não é nada bom pelo menos pra mim. É a vontade de estar com que se gosta, quem se ama do lado. Encontrar o amor (Nossa fui piegas demais agora. Hahahaha), mas é sério todo mundo pode zombar e achar ridículo. Mas no fundo e no fim todo mundo vai querer ou quer isso. E pior do que querer... VAI PRECISAR. Sabe porque? Porque hoje muitos AINDA tem papai e mamãe que amam incondicionalmente, que cuidam, que se preocupam, que admiram todos nós, todos vocês. Mas todos nós sabemos que ninguém dura pra sempre, e é por isso que cultivar o amor na vida é importante, porque amor de pai de mãe é claro, ninguém vai encontrar igual. Mas só de ser amor, de verdade já basta um monte viu!

Alguém que se preocupe com você, que te admire, que te ame, que queira estar com você acima de tudo, que cuide de você... Quando seus pais só puderem fazer isso lá de cima! ;)

E não é forte o que eu acabei de dizer. É sincero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário