quarta-feira, 13 de julho de 2011

Sentimentos Transparecem

"Ele me disse
Que esperaria aqui pacientemente, mas
Me pergunto se ele está brincando
Bem, talvez ele esteja falando sério agora
Talvez não
Talvez não
Porque...

O amor é louco
Garoto lindo
Aceite bem devagar
Meus sentimentos transparecem
Tudo que você tem que fazer
É nunca deixar acabar
Meus sentimentos transparecem
E eu quero que você saiba
Meus sentimentos transparecem

Desculpe-me por eu estar levando tanto tempo
Pra descobrir o que estou sentindo
Me pergunto se eu perceberei
Talvez não
Talvez não
Porque...


O amor é louco
Garoto lindo
Aceite bem devagar
Meus sentimentos transparecem
Tudo que você tem que fazer
É nunca deixar acabar
Meus sentimentos transparecem
E eu quero que você saiba
Meus sentimentos transparecem
Eu quero que você saiba

O que estou tentando dizer é que
Estou sentindo uma mudança
E que vou deixar isso tomar conta de tudo
Se você pedir um tempo,
Não vou pedir pra você ficar
Mas eu não quero te perder"

Nenhum comentário:

Postar um comentário