quarta-feira, 13 de julho de 2011

Don't just leave me hangin' on...

As pequenas coisas que você me faz
Estão tomando conta de mim, eu quero te mostrar
Tudo dentro de mim
Como um coração nervoso que está batendo loucamente
Meus pés estão presos aqui contra a calçada
Eu quero ser livre, eu quero fazer isso
Mais perto dos seus olhos. chamar sua atenção
Antes que você passe por mim

Coragem, coragem
Arrisque-se de novo
Não estrague tudo, não estrague tudo
Eu não quero te perder
Acorde, acorde
Não é simplesmente uma coisa que você
Desiste, desiste
Não diga que eu estaria melhor,
Melhor sentada sozinha do que me perguntando
Se eu estaria melhor, estaria melhor sem você, garoto

E toda vez que você me nota
Me abraçando apertado. e dizendo coisas doces
Eu não acredito que você
Estaria sendo sincero e falando a verdade
Meus pés estão livres e eu estou partindo
Eu não vou ficar aqui me sentindo sozinha, mas
Eu não me arrependo e eu não acho que isso
Foi só uma perda de tempo


Coragem, coragem
Arrisque-se de novo
Não estrague tudo, não estrague tudo
Eu não quero te perder
Acorde, acorde
Não é simplesmente uma coisa que você
Desiste, desiste
Não diga que eu estaria melhor,
Melhor
sentada sozinha do que me perguntando
Se eu estaria melhor, estaria melhor sem você, garoto

Apenas não me deixe esperando
Apenas não me deixe esperando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário