quarta-feira, 13 de abril de 2011

Porque que homem bonito, é assim?


Além de dar preguiça, fala sério né gente? Que coisa chata e ridícula é aquele homem que tudo bem É BONITO, mas sabe, e pior, acha isso seu tesouro principal. Aff! Tem um carinha aí sendo muito cogitado em minha mente essas ultimas semanas, o cara é bonito não podemos negar. Mas ando tendo a velha impressão que ele sabe até demais disso. E já não tô gostando muito.

E aí me veio essa questão, porque que homem bonito é assim? Recebe essa graça divina e ainda quer se achar demais por isso, peloamor né! Peraí. Tem uns que meu Jesus cristinho, de tanta preguiça da vontade de você pegar a bolsa e ir embora sozinha. E eu já entendo (mas nem compreendo, muito menos aceito) o que se passa na cabecinha de vento deles. Na maioria das vezes homem bonito não faz esforço. Afinal pra que se esforçar se ele já é bonito? Tem sua beleza espetacular e arrebatadora. Homem bonito acha que não precisa te convidar pra dançar, ou puxar um papo na balada. Afinal ele é bonito!

Então se você estiver afim vai ouvir, ou sentir, ou entender com o olhar uma frase +/- assim: " se ela quer, que venha até aqui, oras". E se você se fizer de durona, azar o seu, quem perde é você. ÉÉ... Poisé hoje em dia é muito fácil encontrar homens bonitos desse naipe, minhas queridas. Até feio viu. Fiquem espertas, essa situação bizarra de homem feio se achar, também esta muito na "moda". E você fica naquela situação de tipo, "fui dá uma de legal, dar uma chance pro cara e ele tá se achando, quando não deveria?..ahhh vá né".

Mas voltando aos bonitos, se você se adaptou a modernidade das "mulheres decididas" e VOCÊ resolve chamar o bonitão pra bater um papo. Atenção para o que talvez aconteça: 1) Ele só fala nele, e no quanto ele é "bom". 2) Ele chega a insinuar em uma sortezinha que você tá tendo em estar alí com ele. 3) Ele é lindo, mas de vez em quando dá mancada nos assuntos, as vezes até o falta. 4) Ele fala pouco. "Pra que falar? Eu já sou bonito".

E esse próximo muitas vezes acontece, eu mesma já cansei de ver isso (ahh essas mulheres trouxas)... Se você começa a falar pra dar ênfase a conversa. Ele ainda faz aquela cara de que não tá dando a mínima pro que você tá falando. Odeio isso! O fato é que ele acha que não precisa ser simpático... COMO ASSIM MEU DEUS? Beleza e simpatia estão no mesmo pacote, me diz? por favor, porque eu sinceramente não sei o que passa pela mente desses imbecis, só falando assim.

Acham que já estão sendo SUPER legais em te dar atenção. E a gente tem que se dar por satisfeita. E ainda tem uns bocós que enchem a bola desses tipos de homem, fazendo eles se acharem mais ainda. Puts, que merda viu. E a fila quando você vai olhar pra trás é grande viu. "Não gostou, tem quem goste!" .

E olha que engraçado; irônico; besta... Ele pode dizer mil abobrinhas, que gasta num sei quanto em uma noite, que gosta de axé, forró, ou até mesmo bandinhas sem noção. Que é a favor dos políticos corruptos. Que malha 23 horas por dia, e que se olha no espelho toda hora. E mesmo assim terão mil e uma garotas se atracando pra conseguir o n° do celular/ orkut/ facebook/ msn e etc dele.. - que para ele. puts! não é nada. Quem sabe até na sorte, um segundo encontro.

O homem bonito simplesmente cruza os braços por trás da cabeça. Enquanto você que quer ter um desses no currículo, faz sozinha todo o esforço para ser inesquecível e para agradar. Porque ele, ah ele é bonito e não precisa de nada disso.

Fala sééério né gente! Eu falo tudo isso porque né, é o que mais minhas amigas bestas passam, e eu aturo. Convivo e sei exatamente como é o decorrer... E é por isso que mesmo muito interessada nesse tal carinha aí, tenho medo dele ser isso tudo que eu escrevi, que eu imagino ser. Sei também que preciso arriscar já que um beijo já quase rolou em uma micareta aí da vida. O clima foi legal, mas né gente vai saber... Indecisão tamanha. Mas vou resolver essa parada. O pior é que eu quero, e muito, e há muuuito tempo, papo de anos, sabecomoé? Então!...


2 comentários:

  1. O problema que você só faz questão pelo homem bonito porque quer chamar mais atenção das pessoas.

    ResponderExcluir
  2. E outra, deixa pelo menos 1 cara bonito do teu círculo social saber que tem boa aceitação entre as ricas e se prepare para levar o maior gelo da tua vida!

    ResponderExcluir