segunda-feira, 25 de abril de 2011

Da série: "Falando Por Mim" 2

Igual a você Nenhum de Nós

Eu sei que nós dois éramos bons amigos
Você conhecia meus medos escondidos
Eu guardava segredos proibidos
Estávamos ligados, comprometidos
Algumas vezes menti
Para te proteger
Você me fez fugir
Quando o melhor era mesmo correr
Eu fazia você sorrir
Na hora exata de chorar
Você me ensinou a pedir
Quando eu insistia em mandar

Agora
você tem

Novos amigos
Normal que um dia
Isso fosse acontecer
Só não me faça te odiar
Não me peça para esquecer
Não espere que eu seja
Igual a você

Algumas vezes menti
Para te fazer correr
Você me fez fugir
Só para me proteger
Eu fazia você sorrir
Quando insistia em mandar
Você
me ensinou a pedir

Na hora exata de chorar

Agora você tem
Novos amigos
Normal que um dia
Isso fosse acontecer
Só não me faça te odiar
Não me peça para esquecer
Não espere que eu seja
Igual a você

Nenhum comentário:

Postar um comentário