sexta-feira, 15 de abril de 2011

Tá PorUmFio...

Sabe quando você termina um relacionamento? Chora, se esperneia, relembra. Mas tá. Tudo isso passa. E aí você volta a sua vida normal, festas, saídas, shows, amigos, alegria, bebedeira e etc dessas coisas que nos anima e faz bem. Daí você volta a ter desejo E vontade de outros caras, lembra daqueles sabe, aqueles mesmo que antes você não podia, ou não passava de uma bela atração física. Pois bem, daí você começa a selecionar e fazer sua listinha mental dos melhores pra você, daqueles que diríamos em uma só palavra: Meta (risos). Dada a missão, ela terá que ser cumprida. Mas é claro que não estamos falando aqui de desespero, estamos falando de desejo mesmo. Vontade. Atração. Que chamamos de meta porque né... Temos; queremos e vamos conseguir.

Ego? Não sei, talvez. Mas posso dizer por mim que a vontade é quem fala mais auto depois de um certo tempo viu?! Porque não estamos fazendo isso por obrigação, nem por aposta nem nada relacionado. Somos nós que queremos a qualquer custo! Somos nós que depois de tanto tempo na rua da amargura, acordamos novamente para vida, e estamos enxergando tudo mais colorido, e isso merece não só um brinde com alegria mais sim novas pessoas, e novos caminhos. Perigosos ou não. E charme e sedução estão aí pra isso né, meus queridos.

Prosseguindo... Essa nossa listinha mental, ás vezes pra quem dá sorte como eu (modesta a parte graças a deus) acontecem na melhor das coincidências. Você nem precisa mexer muito seus pauzinhos. É, isso já foi minha situação um dia. A minha listinha foi quase cumprida. Como nada é tão fácil nessa vida, ainda mais para mim que, consegui até penúltimo nome ser feliz.

Faltando um somente para que eu pudesse me dar por satisfeita. Ter o sentimento de, sei lá o que. Mas que é ótimo, e eu não posso negar. Ele não alimenta claro, mas bem que supri as necessidades. Ah isso supri!...

Pois mal, esse último... Meu Jesus cristinho. Tá me dando um trabalho. Tinha até desistido sabe. Mas aí, lá veio ele cutucar a onça com vara curta. Parece até que sabe menina! Brincadeira não. Papo mole. Conversinha mole. Gato mole! Já to ciente.

Mas fazer o que gente... Se ele é tão, bonito, lindo, maravilhoso, gostoso, tudo de bom. Se de certa forma faz um dos meus tipos. Se quando eu vejo, não dá pra entender como ainda não foi, sabe como é? Eu não aceito mesmo galera, na booooooa! Da raiva. Desejo novamente. Ás vezes dá uma vontade de dar a louca e BUM! Jogar logo a bomba de uma vez. Hahahahahaha! Sério mesmo. Ah que desgraça chata, viu! Chegar com decisão na parada e botar as cartas na mesa. Dani-se o depois. Matar; saciar logo essa minha vontade! Louca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário