sexta-feira, 1 de abril de 2011

O que eu quero...É SOSSEGO!

Escrevendo bem menos nas últimas semanas. Pensando bem mais também. Me estressando, mas tentando manter o controle. Fazer o que né...Essa é a minha vida, mais é isso, cada um paga um pouco. Mesmo muita das vezes sem saber bem pelo o que. Porque que homens tem sempre o Q de igualdade entre si? Poooorque? Sinceramente, pode ser o mais quietinho da turma; o mais retardado; mais bobão. Acredite, ele vai vacilar com uma mulher algum dia. Pode apostar! É instinto. Nunca acreditei muito nisso, mas hoje sim, eu acredito.

Me desligar de tudo ao meu redor seria ótimo agora. São tantos deveres, trabalhos, tem o colégio ainda. Tem aqui em casa, tem as preocupações, tem os planos, as metas. Tudo junto martelando na minha cabeça, me perguntando “E aí já resolveu? Eu quero viver, eu quero ser real. Vamos!! Vamos logo!!”

Essas são minhas metas, meus planos, em minha cabeça querendo sair de uma vez por todas. Mas não é fácil, quando tudo vem junto, NÃO É FÁCIL. Pior ainda quando você não está num momento apropriado, favorável e de total apoio.

É como se você estivesse sozinha, e o pouco que te resta ao seu lado, fosse embora amanhã, pra nunca mais. E aí? Como fica a minha vida? Minha mente? Talvez alguns não fizesse tanta diferença como deveria. Mas nem tudo nessa vida é como deveria ser né?! Principalmente na minha vida, que vive oscilando por aí. Eu juro que tô tentando me desligar, aprender com a situações que me são dadas...Tô tentando me dar uma chance em certos ramos, mas ta difícil.

Mais uma etapa da minha vida, interrompida por um homem. Tá que ele nem mexeu lá essas coisas com meu core. Mas né? Atiçou meu coração, minha alma, meu espírito que tava quietinho, na dele. E eu pergunto a vocês, PORQUE? Coisa ridícula, que bobice como dizia “alguém”. Tudo bem, ele continua lá no mesmo lugar, vai estar creio eu que por mais 1 aninho. E eu também. Mas pô! Logo eu que queria começar esse ano, no sossego, na boa MESMO. Terei que conviver assim, logo de cara com essa situação chatinha, digamos assim, que se instalou. Por culpa dele. Ah vá né!!

É por isso que eu digo repito, se é pra ser assim...Ô meu Deus!! Prefiro não despertar mais nada nos homens, nas pessoas em geral também (Pq esses dias levei uma super cantada de uma mulher). Prefiro então passar batido, sem ninguém ver. Fazer o meu, alí no meu cantinho, na minha. SOSSEGADA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário