sábado, 7 de agosto de 2010

Gui chegoooou!!!


Ontem foi o dia do nascimento do nosso Gui. Cinco de agosto de 2010, o mesmo dia do aniversario do meu pai e do outro primo, Eita!! hahaha. Mais enfim, cheguei até a sonhar com esse pequeno ontem, mesmo sem ainda conhecê-lo, olha que coisa mágica, não? Adorei o sonho, não dava mt pra ver a carinha dele mas foi lindo. E hoje felizmente e anciosamente fui conhecer o "Gui" filhinho da minha prima Mary. Doida pra ver o rostinho dele fui eu... Que criança mais linda! Tá aí a foto dele, pooodem falar que ele é lindio rs. Tão lindo quanto meu irmão quando nasceu. Tão fofinho, a cara da mãe, incrível. Desejo toda felicidade do mundo tanto ao nosso Gui quanto a mas nova mamãe do pedaço, prima Mary. Nossa mais nova alegria, mas uma né? rs. É tão bom quando nasce mais um membrinho pra família né? Eu pelo menos amo de paixão, recem-nascidos então. Tirei o máximo de fotos que pude, de chupeta; sem chupeta; comigo; com a minha mãe; com a vovó coruja rs; com o vovô. Todo miudinho, cabeludinho que só ele... Ainda bem que em pelo menos uma foto ele abriu msm que bem pouquinho, o olho, porque ele só quer saber de dormirrrr!! Hahahaha... Poxa Guizinho! =/ rs. Ah e como se não bastasse ele ganhou o nome que seria do meu irmão se não fosse Bernardo. Guilherme é um nome que eu sempre achei lindo! E agora um Guilherme na família, ohh coisa booa!

"Um nascimento representa o princípio de todo - é o milagre do presente e a esperança do futuro. Hoje as flores têm uma cor especial, os pássaros cantam mais, o sol brilha com uma nova força e esta noite as estrelas sorrirão pelo nascimento do nosso novo bebé. Um bebé nasce com a necessidade de ser querido. E nunca perde esta necessidade. Que nosso bebé se encontre entre os seres mais queridos de nosso planeta. Os bebes nascem com olhos dispostos a ver todo o precioso, abraçar todo o alegre e querer sem condições com todo seu coração. O milagre de um nascimento é um tesouro único. Um bebe recém nascido enche um oco que nunca soubemos que existia em nosso coração. O nascimento de um bebe é a forma na que a Mãe Natureza nos concede outra oportunidade à Terra. Um bebé muito pequeno pode fazer cumprir os sonhos maiores. Cada bebé traz consigo uma nova bênção ao mundo. Cada bebé é um milagre único e impossível de repetir."

Seja bem-vindo!

Como é que vamos te agradecer,

Senhor da vida, com quê palavras?

Obrigado por seus olhos e por suas mãos,

Obrigado por seus pés e por sua pele,

Obrigado por seu corpo e por sua alma,

Em Tuas mãos de ternura nós a depositamos

Para que cuides dele, e lhe faças carinhos

E o enchas de doçura.

Pai Santo e querido, põe um anjo ao seu lado

Para que impeça a passagem da doença e

De todo o mal,

E o guie pelas sendas da saúde e bem estar.

O bem, a paz e a Bênção

Acompanhem-no todos os dias de sua vida

Amém.

Que este lindo menino cresça com muita saúde e encha a todos de muita alegria. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário