segunda-feira, 30 de agosto de 2010

No dia 28


É ultimamente ando realmente sem tempo nenhum de parar para escrever aqui. Por mais que não façamos nada nos nossos aniversários, na semana dele sempre ficamos ocupadas, atarefadas, sem tempo... Incrível. E comigo foi assim. Mas não foi só isso, confesso que, nas ultimas semanas houve preguiça, falta de informação, falta de pensamentos, de tudo, ou qualquer coisa pra pôr aqui (risos). Ando assim. hahaha Mas continuando... Meu aniversário foi legal, ótimo na base do possível. Fiquei com meus amigos, não bebi (risos). Dancei, curti demais. Aconteceu uma coisa muito inusitada, tinha um sósia lá de um parceiro meu e da Gabi, né? hahahahaha. Rimos muito, e ele me rendeu lembranças no fim da noite. Mas o importante é que foi ótimo estar com eledois, em pleno dia do meu aniversário (Só pra quem entende mesmo). E era muito idêntico mesmo, em tuuudo! eu disso TUDO.Isso de sexta pra sábado.
Depois posto a foto do Pagode aqui...
Sábado eu e cami's acordamos super tarde. Ficamos vagando por aqui, fazendo nada decidindo nosso destino. Fomos pra Cervejada... Eu, cami's, gabi. Fomos encontrar Filipe, que já estava lá, e o resto do pessoal que estava pra chegar. Tava legazinho, mas vim embora antes com a Cami's tava com dor nas costas e me sentindo meio mal. Fomos pro shopping, andamos, compramos absorvernte e voltamos pra casa. Fomos no mercado, comprar as coisas pra fazer bolo de chocolate!!!!!! (risos). Fizemos, comemos, rimos horrores aqui em casa. Decidimos não sair a noite, estávamos mt cansadas. Tanto que assim que deitamos nem 'Boa noite' rolou, hahahaha. Pápum, deitamos e dormimos. Que nem dois anjinhos haha....
Domingão o Juninho veio aqui a noitinha, ficamos conversando, rindo... E só !! :) Não foi um dos melhores mas foi bem legal... mais tarde volto aqui, se der...
PS: Foto desse fds, com a camisa do Botafogo que a Loira me deu... Demos mole esse fds, maaaas firmes e fortes ainda o/ Até porque Flamengo conseguiu fazer pior, né? =/ hahaha

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário