sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Alívio


"Amigo é aquele que conhece e ama você como você é"... são poucos os que respeitam o momento do outro e mais do que isso, compreendem sem pedir explicação.

Hoje foi um dia marcante, nunca esquecerei esse dia, tenho certeza. O dia em que eu voltei a falar com a minha amiga. Que falta você fez Desi. Nunca pensei que fosse tão ligada á ela, e nem que ela fizesse tanta falta assim, que me fizesse ficar tão triste. Nem me reconheci. Foram dias e horas pensando nela, e em como resolver a situaçao, mas meu orgulho sempre me martelando, merda.

Mas hoje depois de semanas ela veio falar comigo, e nossa meu coração foi a mil né? Nem acreditei (Ela outra orgulhosa e teimosa). E foi ótimo, maravilhoso, inesplicavel de boa! Que alívio, que peso que eu tirei, que tiramos eu acho rs. Dormirei melhor hoje com toda certeza. Foi otimo ouvir aquelas coisas dela, que tava com saudades, me pedindo desculpas, e com os olhos cheio de lagrimas rindo de nervoso e dizendo: -Nao da cara ta vendo vou chorar!
Nossa me senti tão importante pra ela, assim como eu tinha percebido como ela tb era pra mim.
Foi lindo. Emocionante, haha. Serio mesmo!

Sentei no colo dela e abracei ela forte, que saudade desse abraço! Só quem já passou por algo parecido sabe do que eu estou falando... Ficar sem se falar com uma pessoa de tamanha importancia pra gente, é MUITO RUIM. Agora sim eu posso falar isso. E o pior é quando vc nem imagina o quanto essa pessoa faz falta, e quando vc se vê sem ela, percebe. E aí se desmonta em arrependimentos, entre outros.


Eu ainda me sinto na frente dela meio que, sei lá acho que ficamos tanto tempo sem se falar que é estranho agora, mas tenho certeza que nossa amizade nao mudou. E se for preciso irei reconquista-la. Fico sem graça, pelo fato de ter deixado ela vir falar comigo e não eu ter ido falar logo. Noia, talvez? Sei lá. Isso sempre me acontece fico envergonhada, do meu proprio orgulho. Isso é horrivel.

Acreditem ceder as vezes é a melhor coisa, é mais bonito, mais inteligente, nao te tras arrependimentos, e te faz uma pessoa mil vezes melhor. De fato percebi hoje, que o orgulho não nos leva a quase nada nessa vida ;).


Te amo muito Desi s2

OBS: Essa foto é meio velhinha, está horripilante, estamos não mt bem, porém estamos sem foto né? haha, vai essa mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário