sábado, 21 de agosto de 2010

Cd Segue a Vida - Falamansa

Fazia muito tempo que eu não ouvia Falamansa, ha mais ou menos um ano atrás eu baixei o ultimo Cd deles Segue a vida, e me apaixonei. Porém Pc formatado, músicas inexistentes né? Pois bem, hoje lembrei, graças a Deus de baixar novamente ele. Ca-ra-ca! Chorei de emoção, haha, só faltou isso, me fez voltar em um ano atrás, e lembrar de várias coisas. Me fez lembrar do Serginho meu amigão que sumiu, que eu sinto uma falta enorme, Gotas de amor - Falamansa e Planta e raiz, nossa música, hahaha que saudades.

Enfim, esse ultimo Cd deles é simplismente mágico, nem tenho palavras pra elogiar esse trabalho deles, sério mesmo. Sabe o que é se apaixonar por um cd da primeira música até a última? Com certeza sabem do que eu estou falando. Seja lá qual for o seu estilo musical. Não consigo parar de ouvir, as músicas são leves, ainda mais com a voz maravilhosa e abençoada do Tato, não é só um 'forrozinho' pra dançar é pra parar, refletir, lembrar de alguém, até chorar de alegria ou tristeza, porque as letras são super bem feitas, e conseguem passar cada mensagem melhor que a outra. Um ritmo gostoso tanto de ouvir quanto de dançar, agarradinho ou sozinho mesmo, rs. Sem palavraaaaas... AMO MUITO FALAMANSA!!!



Baixem o Cd

Faixas:

01. Segue a Vida
02. Amor É Amor
03. Miou
04. Abençoe Este Planeta
05. O Som
06. Quebra-cabeças
07. Juras de Amor
08. Pra Valer
09. O Sol de Hiroshima
10. Segredos de uma Lua Cheia
11. Teu Lugar
12. Na Medida
13. Pensamento do Dia
14. Nunca É Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário