sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Desabafo

Nem que eu quisesse contar ou escrever tudo que infelizmente venho passando, daria. Tanta coisa, pra falar a verdade as coisas de sempre, mas cada vez pior. E eu sempre me pergunto, tem como piorar? Poisé tem, aqui em casa sempre tem! Não conto detalhes porque é uma coisa bem clichê e que ninguém levaria a serio, normal... Só vendo pra crer mesmo. Só sei que tá muito difícil, se não fossem meus amigos acho que eu estaria acabada como nos ultimos anos. Hoje passo pelas mesmas coisas, e até pior, mas tenho um apoio, um carinho enorme dos meus amigos, que não tem preço. É muito gostoso, ouvir que não interessa o que aconteça, meu aniversário não vai passar em branco, ou que eles ficaram comigo aonde eu estiver, podendo sair ou não, com dinheiro ou não. Sem comparação, ter amigos, colegas, seja oq for... Assim, é bom demais.

Olha, passa o tempo, passam anos, dias, meses, horas, minutos, tantos aprendizados, 'tanta estrada' e eles não mudam, não conseguem e não querem enxergar seus proprios erros. Que pessoinhas ruins, egoístas, agrh. Tenho raiva, desprezo, nojo, pena. Sabendo que se abrir a cabeça, as coisas podem melhorar e pra tão melhor, mas não preferem permanecer com SUA vontade e não ceder e viver nesse inferno diário. Eu já tentei juro que já, no máximo que pude eu fui, mas quando um não quer dois não brigam. Pras coisas melhorarem ou muda todos em geral ou não dá certo, nunca vai dá. A cada dia que passa me sinto mais esgotada, mas tudo bem, a força vem assim num é? Espero! Vejo tanta coisa mais grave e importante pra se preocupar, discutir e se estressar, e me vem eles querendo brigar por situaçoes tão mesquinhas e acharem que estão certos sempre. Ahh vá...

Não adianta quando se tratam de pessoas que não querem mudar, nada mudará. Só Deus pra salvar mesmo. Enquanto a pessoa não enxergar o erro, e querer melhorar, o convívio será um verdadeiro inferno, como é comigo.
Precisava escrever algo aqui, ou pelo menos tentar explicar o porque não estou escrevendo mais diariamente, é por isso, é isso...

Um beijoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário