quarta-feira, 11 de agosto de 2010

tá selado, carimbado e fechado

Mulher é mulher em qualquer lugar né? No funfo no fundo se se juntarem, é coisa braba na certa. Não adianta, quando a gente quer a gente consegue. Elas muita das vezes podem nem se conhecerem, nem se falarem, nem saberem do assunto discutido na rodinha alheia, podem nem ser 'bondosas' a ponto de ajudar umas as outras... Mas se o assunto for HOMEM, é uma coisa assim digamos que, incrível, viramos todas amigas, parceiras de longas datas e conversa daqui e troca experiencias de lá, aqui e acolá. Estranho. Porém ótimo. E hoje passei por uma dessas, tava que nem uma maluca correndo atrás de alguém que pudesse me ajudar nessa nova missão, distribuindo nervosismo e curiosidade... E como eu havia dito, isso se espalha se o assunto for homem, falou que sobre homem, elas já querem saber, querem ajudar, topam TUDO! O que é mt bom pra a outra que vai estar com uma tropa de ajudantes né? haha, aloka.
E foi exatamente o que aconteceu... Sem contar com as amigas de fé mesmo, elas fazem de tudo pra te ajudar. Tudo mesmo, loucuras. Só eu sei oq já fiz por amiga minha, oq já passei. Papo de pagar mico e tudo, terrível. Agora chegou minha hora né? Claro.
Enfim, ja tenho uma ajuda principal e outra de reserva, quer melhor? hahahaha
Muita coincidencia, nem acreditei quando soube, quando li "Sim, eu teeeeenho"
Quase tive um troço na cadeira, mas estou aqui, firme e forte, esperando o dia de amanhã, amanhã sim revelarei esse mistério, essa hicognita que está em minha cabeça. Matarei minha curiosidade e a das meninas que agora fazem parte da missão junto comigo (Que coisa idiota, mas dani c). O importante é que o assunto é sério. Tomara que corra tudo bem, e que eu consiga descobrir o mistério né? amanhã amanhã... vamo q vamo!! rs

E tá mesmo... selado, carimbado e fechado ;)

Beijosss
!

Nenhum comentário:

Postar um comentário