terça-feira, 10 de agosto de 2010

Olááá gente,
Muito tempo sem vir aqui... (Pra mim é muito tempo)
Ando meio sem vontade de escrever, preguiça é o nome certo.
Mas estou aqui só pra não iniciar um 'abandono' hahaha, isso jamais!
Novidades... Algumas ainda não posso compartilhar aqui com vocês (O esquema vcs já sabem né? rs), porém mais tarde quando as coisas se concretizarem, enfim aí sim conto aqui, fechado? rs
Ahhh, fiz um Fotolog depois passem lá, me adicionem como amigo, e visitem ou comentem sempre que puderem e quiserem, =) thank's

Ontem Dia dos pais/Festa do meu primo... Que festinha eein!!
Polêmica to-tal, deu oq falar, muita gente bonita... adorei
Tirei algumas fotos postei no orkut, e uma no fotolog ;D
Aiai, estou numa fase defícil, rss... Boa porém complicada,
que o diga a loira, lê e carol né? hahahaha... tão me aturando,
Pena ser tão particular; pessoal essas coisas... senão eu contava aqui, seria legal, mas esqueçam essa hipotese rs.

Aniversário chegando, é mais um aninho, obrigada meu Deus, apesar dos apesares, preciso agradecer por estar viva, mesmo muita das vezes não querendo estar.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário