terça-feira, 17 de agosto de 2010

Teu jeito me deixa louca...

"Estes seus olhos que tentam esconder o homem que você é,
não conseguem disfarçar o interesse neles contidos.
Consigo enxergar além deles, vejo um vulcão pronto para entrar
em erupção.

Eles expelem um menino, e quando consigo ver adiante deles, mostram para mim, um conhecedor, com a sabedoria na arte de amar. Seus lábios carnudos, com essa textura macia, devem embriagar a hóspede que tem o prazer de experimentá-los, a convicção de que seu beijo é longo e duradouro, gostoso, excitante, com vontade de quero mais...

Humm, delícia de homem...

Esse perfume que vem de você, estou chegando a conclusão de que é seu próprio cheiro, um aroma suave que vem se exalando e tomando conta do ambiente por onde você passa.

Teu olhar, tua expressão, tua conduta, teu jeito, demonstram que você é quase intocável, e ao mesmo tempo querendo tanto. As frases são jogadas ao ar, pela espera de uma resposta as
expectativas, e de repente a resposta vem se afirmando em querer. Logo depois o gelo de quem não quer ser seduzido e nem se deixará ser.

Você ja ouviu falar em coisa de pele? de cheiro, de clima que pinta? Se deixar rolar acontece, e se rolar, tem que ser sem encucações ou velhos sentimentos contraditórios as emoções, e se rolar
vai ser muito bom, mas você, também deseja conhecer algo diferente?"

Autor Desconhecido

Chamei de texto mas enfim... é mais um poema mesmo, e olha que não sou mt fã de poemas não hein... Maravilhoso, beeeeem a minha cara, bem a minha 'situ', rs... Gostei demais!!!
Beijos gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário