sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Do que eu preciso... [ foto das antigas ]



Estou cansado de ter o que quero! Agora quero conseguir as coisas que realmente preciso.
E com certeza é você o primeiro item dessa lista.
Cada dia que passa, vou me rendendo aos teus encantos,já me decidi, estou entrando num caminho sem volta,um caminho para conseguir aquilo que mais preciso.
E o que mais preciso em você?
É da animação que sinto quando falo contigo, mesmos nos meus dias mais sombrios, é a segurança que sinto com você, o conforto de como eu estivesse num castelo, e o calor que tu me passa, calor capaz de esquentar até os sentimentos congelados! E onde encontro tudo isso? Somente em você!
A vida é realmente engraçada, eu te procurando por tanto tempo e só agora fui te encontrar, mas é o que falam, quem procura sempre acha, e eu achei minha metade em você.
Você tem o dom de dizer as palavras certas para me despreocupar, me proteger.
Não é a toa que o que eu mais preciso hoje, seja você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário