sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

. Bradesco - Lado a Lado .

Música do novo comercial da Bradesco. A-do-rei!!! A letra é simplesmente maravilhosa, doce, leve. Gostosa de ouvir. E é cantada por uma voz sensacional de boa né? Luísa Maita é a dona dessa voz. E que voz!

Mais uma revelação da MPB aí.... "Lero-Lero" seu disco, já vou baixar, Hahaha! Não achei essa música em especial para download ainda, acho que não tem. Então fico só no vídeo toda hora, Hahahaha, nem canso, maravilha purinha.

E o mais interessante da música, é que se eles fizeram especialmente pro comercial, foi algo ótimo porque se você perceber serve como declaração de afeto, carinho, amor, amizade á qualquer pessoa. É só dar uma atenção melhor a letra dela que já dá pra ver. E, se já existia sem ser necessariamente pro comercial da Bradesco, foi algo muito bem aproveitado, muito mesmo.

Caiu muito bem para a campanha que a Bradesco vem querendo mostrar. É isso meus queridos, deixar mais uma dica aqui pra vocês...

Fiquem com o vídeo do comercial e com a letra dessa canção lindíssima galera. Beijosss!!




Letra:
Se você vier eu vou
Se você já é já sou
Se você estiver eu tô
Sempre com você seja onde for

Se me procurar achou
Se você quiser levou
Quero ser seu seguidor
Presença seja como for

Lado a lado, frente a frente
Se chamar estou presente
Qualquer hora qualquer dia
Eu sou sempre companhia

Presença é estar junto com você
Presença é que faz tudo acontecer

Se você vier eu vou
Se você já é já sou
Se você estiver eu tô
Sempre com você seja onde for.

2 comentários:

  1. Olá Marcela! Tudo bem?

    Assim como você, também (a-do-rei, rsrs) o comercial do Bradesco. Parece que tudo se encaixou perfeitamente bem, desde o cenário, atores, letra, melodia, enfim, tudo tudo.

    Se não fosse cliente Bradesco, penso eu, depois dessa propaganda passaria a ser, pois me senti completamente seduzido por ela (publicidade).

    Estou até com vontade de largar a pós-graduação que hoje faço e dar início a uma graduação em Publicidade e Propaganda, hehehe.

    Enfim...

    Abraço, boa noite!

    ps. A propósito, posso segui-la no blog?!

    ResponderExcluir