sexta-feira, 17 de setembro de 2010

. Tudo as quase mil maravilhas .

E como faz tempo que eu não venho aqui. Essa semana foi corrida pra caramba gente. Tô feliz por demais, muito mesmo. Graças a Deus, tudo dando certo inclusive meu desempenho lá no colégio, notas boas, aumentando cada vez mais. E isso melhora tudo né!

Nunca falei deles aqui, mas começarei a falar, por já estarem fazendo parte da minha história de vida, complicadíssima por sinal, hahaha. Conheço um certinho e um farrista, todos os dois gente boa toda vida. Porém cada um com seus defeitos e qualidades, mas de fato se vocês me perguntarem de quem curto mais, já sabem né? (o errado sempre atrai mais) É incrível, é lógico que é o farrista!!


Mas porque será né?? A gente não toma jeito nessa vida linda que Deus nos deu, nem vergonha nessa cara linda que Deus nos deu, hein hein?? Vai saber...

Mas enfim, como sempre, quando um me chama pra sair, o outro seguidamente também chama, como lidar? Parecem até, que combinam, só pra me #$%*@ mesmo. É o que se encaixa, porque não é possível, são sempre eles no topo disputando no mesmo dia, no mesmo horário (Claro na minha mente, que pira cada vez que isso acontece.. pira na dúvida de não saber com quem sair dessa vez). Vou começar a intercalar, que tal?? hahaha. Coisa 'L'ouca, vai entender... E se acharem que estão com a bola toda, dou de presente minha desistência... :)

Só sei que me encontro novamente nessa situação, pura covardia e tentação com a minha pessoa, mas tudo bem, tudo sempre dá certo no final? Então vamos nessa filosofia mesmo e seja o que Deus quiser!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário