sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Greice Ive - Seu Olhar



Créditos a Malhação, não é que eu estou gostando dessa nova temporada?
Tudo bem que só tem gente bonita, rs. Mas eu até gosto,
e um dos motivos maravilhosos d'eu estar gostando é a trilha sonora
que está simplismente impecável!!!!! Estão de parabéns mesmo...
E essa foi a única música que eu ainda não conhecia, e que me encantou demais.
Logo de cara quando ouvi, me apaixonei pela suavidade dessa música, pela voz dessa mulher.
E pela letra é lógico... nem sabia que essa música já existia há tempos.
Por isso Malhação também é cultura, rs! (em algumas partes, lógico)
Tema dos lindos, Pedro e Catarina.. Não paro de ouvi-laaaaaa!!!! Linda Linda Linda
Fica a dica E a letra pra vocês...

Composição: Paulo Djorge

"Eu penso o tempo todo
Por que você me deixa
Com a pulga atrás da orelha
Um pé na frente o outro atrás?

E me deixando solta
Mas me prendendo tanto
Que para me ganhar
Só olhar no meu olhar

Só olhar no meu lugar
Seu olhar mergulhar

E me levanto cedo
Te espero acordar
E brindo logo com um beijo
E por que não brindar?

Fazendo brincadeiras
Teu Jeito de amar
Que para me hipnotizar
Só olhar no meu olhar

Só olhar no meu olhar
Seu olhar mergulhar.."

----*

Nenhum comentário:

Postar um comentário