segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Falando por mim ...

"Olho para trás, nem sequer me bate qualquer saudade. Podia pensar que escrever pra/sobre você seria sinônimo disso, mas não está sendo. Não te trago no peito, os meus pensamentos já não estão direcionados à você, nem por um momento do meu dia, manhã, tarde, noite…Me cansei de acreditar em nós, de remar sozinha este barco , que lentamente foi atracando em outro porto. Sem pensar, sem sentir, sem me dar conta de nada deixei que você fosse embora do meu coração.
Deixei, que tudo isso fosse sendo substituido por sabor de água salgada…
E você não faz idéia do bem que está me fazendo renascer!"


Patrícia Bardazzi

Um comentário:

  1. Esta Patrícia Bardazzi é uma Vagabunda, vc deveria ter vergonha em publicar textos depressivos desta Puta no seu Blog

    ResponderExcluir