domingo, 12 de setembro de 2010

. Sobreviveremos .

"E a gente sobrevive

E sobrevive sempre porque coisas melhores virão. E não dormir uma noite, qual é o problema? E não ter ninguém para ligar e pedir colo, que mal tem nisso? Uma coisa se aprende com certeza, mesmo sozinhos conseguimos sobreviver, e no minuto seguinte perguntamos: mas ainda estou viva? E estamos. E passam mais minutos e continuamos vivas e depois muitas horas e quando vemos, a noite passou, já era ontem, anteontem ou na semana passada. E sobrevivemos porque tem que ser, porque não perderíamos por nada deste mundo as gargalhadas com as amigas, o abraço, os almoços divertidos, o Verão, o futuro que nos dará o que sonhamos, o próximo Natal, os nossos filhos e os dos outros.

Eu sobrevivo porque quando me dou conta, já estou vivendo e vai passando e eu continuo viva."


Patricia Bardazzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário