segunda-feira, 8 de março de 2010

"As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as dela.

Temos que nos bastar... nos bastar sempre e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém.

As pessoas não se precisam, elas se completam... não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida."

(Mário Quitanda)

Vocês me completaram, me completam ainda é lógico, mas não mais tão quanto antes... Pois é!
Que falta, que saudade eu sinto de vocês, de nós quatro juntas outra vez, tudo bem só uma se separou, mais qualquer uma que saisse faria tamanha diferença. Porque uma sempre precisou da força da outra, o que uma não tinha, a outra tinha, sempre foi assim... 1 ano assim! Nunca esquecerei, vocês novas também, mas eu era mas nova ainda, me acolheram da melhor forma.
E eu que pensava que não iria me acostumar!
Sabrina vaciloooou feio com a gente né, Dona Sabrina? Nos deixou, rs. Mas fazer o que? Isso iria acontecer em algum momento, infelizmente! Só desejo amor, paz e sorte para nós todas, independentes de juntas, de perto ou longe... Estaremos unidas num só pensamento, numa só lembrança que abre portas para milhares de outras, e outros pensamentos, e recordações e planejamentos e imaginações, todas loucas e muita das vezes fora de si.
Sei que essa foto não é a melhor em qualidade, nem visão... Porém é mais espontânea, e tem MUITA história pra contar (Como todas), mas esse dia foi demais (Não superando o melhor dia do ano, é claro rs!). Gosto muito dessa foto, por isso botei. Ela me passa a melhor sensação de nós. Sei lá, parece historinha, mas é sincera!

Amo vocês, mesmo com tamanhos defeitos discutidos trilhões de vezes. Mesmo com as nossas DR's que tinhamos todos os dias no colégio, vocês são importantes pra c*. Ninguém poderá substituir o que vocês foram para mim, Ninguém! Foi uma nova fase, uma nova era, e mesmo com dificuldades no final, a saudade e o amor não passaram, continuam aqui, e fiz esse post agora repentinamente, do nada, só pra dizer que eu amo vocês mesmo, e que estou aqui agora sentindo a maior falta de nós 4 juntas no colégio, aquilo é SEM GRAÇA NENHUMA SEM NÓS 4!

Queria MUITO poder chegar amanhã de manhã no colégio e saber que vou encontrar vocês, entrar em sala e começar a conversar... com vocês, a gente, nós 4, como sempre! (L)

Dedicado a: "Carol, Sabrina e Desi" amo vocês demais!

2 comentários:

  1. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    Que liiiiiiiiiindo amiga !
    Chorei ;x

    Nossa amizade foi muito intensa! Altos babados e brincadeiras! Agente marco! AMO MUITO VOCÊS! Ha como eu queria entrar na sala e encontrar vocês! Que falta vocês me fazem, Vocês 3 ainda tem umas as outras, e eu estou SÓ! Mas eu carrego e vou carregar, vocês 3 SEMPRE no meu coração! SEEEEEEMPRE! Não se esqueçam NUNCA que a sua AMIGA sabrina AMA MUITO VOCÊS ! To aqui pro que vocês precisarem, PODE CONTAR PRA TUDO !

    AMO AS 3 ♥



    OBS:Não superando o melhor dia do ano, é claro rs!

    ResponderExcluir
  2. 'AAAAAAAAAAAAH QUE LINDO *-*
    Não Sabrina, NÃO, você vacilo ;@ 'HSUAHSUHAS'
    Ain carã a gente teem taaantas histórias mig's, taaaaantos micos, namoral, colégio ta BROCHANTE :S
    EU AMO TAAAAANTO VOCÊS CARÃ,
    Você faz falta vacilona, vai lá ficoar com seus 'amiguinhos' (Y) 'HSUAHSUAHUS'

    ResponderExcluir