quarta-feira, 3 de março de 2010



"Ahh, tô aprendendo e não quero aprender!"

"Fico inconstante, pareço iniciante."

"É difícil viver as verdades do mundo
Quando o seu coração não se sente à vontade."

"Tô voltando pro meu recanto
Lá é bem melhor
Não, não sei quem vai estar me esperando.."

"Escute o meu silêncio."

"Talvez você nem tenha percebido
que eu te quis também
Se ao menos eu pudesse te mostrar
que o inferno são os outros."

"Deixo a porta aberta se quiser voltar
mas saiba que eu também consigo viver só."

"A solidão quem me ensinou a ser mais forte
E a qualquer lugar eu vou sem medo."

"Você não quis me escutar
e o tempo não parou."

"Te juro eu não sei ainda o que será
Queria entender melhor o que vivi."

"Quem te disse que eu não consigo
Parar numa próxima estação
Quem te disse que eu não desligo
O cabo dessa televisão."

"Se Deus quiser e me cuidar
Meu coração vai andar
Na paz que eu tanto quero."

"Eu aprendi andar sozinha
Isto foi a muito tempo atrás
Mas ainda sei como se faz."

"Agora você tem novos amigos
Normal que um dia isso fosse acontecer
Só não me faça te odiar
Não me peça para esquecer
Não espere que eu seja igual a você
Igual a você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário