segunda-feira, 15 de março de 2010


Estou tão feliz, estou me sentindo tão mais leve... Meu Final de semana foi maravilhoso. Saí com a Bela no Sábado e rimos tanto, hahahah. Passei um sufoco com a Carol, mais graças a Deus tudo se "resolveu"...

É hoje!! Juliet nasceu... Será que já?? hahahaha, Boa sorte Bela!! Que ela venha com muita saúde!
É tanta criança nascendo, daqui a pouco é a Meryyyy...
Ai não vejo a hora meu Deus!! rs

Enfim é isso... estou ficando sem tempo, tô estudando e está fazendo efeito, Hahahaah!
Fui dá uma de querer fazer de tudo, tô sem tempo pra nada ao longo da semana, só no Final de S. mesmo mas estou AMANDO! e é isso que importa... estou muito feliz!! Obrigada meu Deus...

"O FUTURO A DEUS PERTENCE, E EU COLOQUEI O MEU AO DISPOR DELE! FIZ MEUS PROPÓSITOS E EU TENHO CERTEZA QUE SERÃO CONCEDIDOS QUANDO FOR O MOMENTO CERTO, QUANDO EU PUDER APROVEITAR COM PLENITUDE."

(Ana Paula Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário