quinta-feira, 11 de março de 2010

"Só vou te contar porquê você ja é de casa
Eu tenho um lado doce que quase ninguém vê
Se dou festa, trato bem até quem chega de penetra

Quem me beija não consegue me esquecer...

Tudo me interessa
Tudo tem mistério
Sou devota da paixão
Menina e menino
Pego em estéreo
Mas não venha grudar, não

Ja tá totalmente sem noção
Ligar de madrugada pra me aborrecer
Depois de me ganhar você quer me perder

Eu ponho quem eu quero aqui no meu colchão
E se não dá valor eu trato de esquecer
É que eu também sou feita de deixar de ser..."

(Preta Gil/Ana Carol)


Mudando de assunto e de música, vale a pena ouvir... PAYMOBILLE - A próxima vez

Gostei muito dessa música!! Mesmooo!

Ah, e o Justin Bieber é um fofooo gente... rs.

Sabe quem vai me acordar pro Colégio amanhã de manhã? Bem cedinho, ás 6:20? hahahaha!

"Acorda prigriçinha, acoooorda prigriçinha... Você tá dormindo demaaais!"

hahahahahaah! Coisa fofa genteeee!



Nenhum comentário:

Postar um comentário