segunda-feira, 1 de março de 2010

EU QUERO!!


Final de semana ótimo... Bom pra pensar, bom pra se organizar e me planejar.

Nossa fiquei tanto com o show do meu love... Lulukis Santana na cabeça, que quando vai chegando perto eu me esqueço... Tudo bem que a semana não ajudou também né, (risos).
Mas já liguei pra Maylol, e estaremos firmes e fortes lá, para vê-lo e cantar, gritar, se escabelar, e voltar ROUCAAAAAS TOTALMENTE! hahaha, estamos na torcida!!
Estou tão eufórica, confiante, nervosa, anciosa, e feliz de um certo modo por isso e pela espera, que se eu não for (Isso não vai acontecer! é claro), eu tenho um treco, eu juroooo!
Que agrupamento de fotos horrível Marcella, mais idaí? Dani-c é só pra pôr mesmo... Não reparem!

Eu fujo, pra ver o meu Luan, EU FUJO, eu vou acompanhada ou sozinha, a pé ou de carro, ou de ônibus, EU VOU DE QUALQUER MANEIRAAA! PRECISO/NECESSITO... Porque voz igual á dele não tem, sorriso igual ao dele não tem, músicas que em mim se encaixem tanto não tem (Hahaha q terrível!), ele é único assim como esse show também serÁÁÁ! *-*

"E de qualquer maneira...

Eu estarei lá..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário