sábado, 27 de fevereiro de 2010


Mas um dia, mais matéria, mas descobertas, mas gargalhadas, mais choros também... Hahahah!
Carol que o diga né? Afogou as mágoas legal hoje comigo, rs... Logo comigo poxa? Hahah. Mais uma bolinha no meio da cara por engano, mais ouvir o Léo com suas gírias dizendo: "Que que foi Marcella? essa garota só ri!" Hahahaha.. gosto muito. Um ótimo professor de Física acrescentado na minha vida. O dia hoje foi legal demais.

Sábado chegando, já é hojeeee! Quanto tempo eu não resolvo passar um Sábado com as meninas, todas juntas mais tarde, independente de onde, e a que horas, estaremos juntas de novo? Maravilha! Por mais que eu queira mais é ficar em casa mesmo, porque eu pedi tanto o frio... Tudo bem ainda não está literalmente FRIO, mas tá quase lá poxa... Eu tenho fé que o frio há de chegar ;) haha.

Voltando.. estou amando esse tempinho, era tudo que eu queria gentee! A preguiça é grande, o edredon é o meu melhor amigo, a televisão minha companhia... Porém meus pensamentos são meus piores inimigos. Hahahahahahah! Foi boa pra quem entendeu hein! QUE BOOOBA MARCELLA, Jesus! rs

Preciso e quero tranquilidade, quero paz, quero sossego, quero viver uma fase sem estresse. Quero alguém, mais alguém que literalmente some. Quero companhia apenas, mas se houver compromisso que seje sempre BEM-VINDO! Nada mais me assusta rs, pelo menos no momento. Não é desespero, é vontade de viver, viver pro meu bem, fazendo e recebendo, sempre coisas boas. Eu não quero esperar ninguém, eu literalmente não quero esperar agora, eu quero avançar, seguir, andar, descobrir. Eu quero encontrar e ser encontrada, somente! Não há porque eu ficar parada pensando, as coisas só vão mudar se tiverem que mudar e se você não ver o que é melhor pra você, você acaba ficando para trás. Quando não se envolve ninguém o egoísmo é uma forma de amor próprio, mas lembre-se amor próprio ainda é AMOR, independente de tudo e de qualquer situação, e amor não é ódio, amor não é tristeza, amor é do bem, faz o bem, deixa as pessoas bem. Então não vá confundir as coisas, por favor!

Ás vezes pensamos que quando amamos ficamos mais frágies, mais sensíveis... Mentira isso é só a casca. Amor é força, quando amamos é que mostramos realmente a nossa força, a força de controlar tantas coisas, tantas emoções, tantos choros pra não deixar ninguém ver ou saber, e se tiver recaída, tudo bem, é normal. Quem nunca teve? Mas uma coisa é certa controlamos os complementos do amor, mas NUNCA o amor! =)

Fazia tempo que eu não escrevia assim... do meu dia, de minhas coisas. Acho que tinha esquecido de mim. Não de mim EU, de mim, minhas coisas, minhas amigas, minhas colegas, minha vida, meu colégio, meus amigos, minhas gargalhadas e meus motivos para elas... Me centrei num mundo só, que coisa não? rs. Mas percebeu que eu ainda filosofei um pouco aí em cima né? Haha, inevitável! rs...

Olha por mais que essa música na tradução seje linda, ela não tem nada haver comigo no momento. Mas eu a AMO DEMAAAIS! Não paro de ouvi-lâ, tô apaixonada por elaaaa...

I think I'm fallin' for you
I'm fallin' for you


O Clipe... Lindo!


Marcella, Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário