terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

A única coisa que não muda, é que tudo muda!


Como as coisas mudam...
Triste ver algo tão perfeito acabar.
Por isso, não tenho mais ilusão.
Sei que tudo muda o tempo todo no mundo,
Como diz o Lulu, em sua canção.

"O melhor a fazer é viver! Viver o mais intensamente possível o presente. Sem se ligar muito no passado, nem no futuro. Não são tão importantes, realmente. Quando se der pra alguém, só se dê com muita vontade. Quando beijar alguém, só beije com muita vontade. Com fome, com sede.
Não adianta dar aquele beijinho, só pra marcar o ponto. Nada por obrigação, por rotina. Tem que ser muito intenso. Tem que ter rima. Quando não sentir mais isso, É porque acabou. Nem adianta ficar tentando, o amor não precisa disso. Tem que partir pra outra. Tentar ser e fazer feliz. Não importa o tempo que dure. Ouça o seu coração, ele é o juiz!" (Peguei de um cara que eu esqueci o nome).

.

Mas hein... Eu não poderia ter lido nada melhor hoje do que isso:

"Porque quem ama cede, não exige nada, espera docemente, deseja ardentemente uma mudança mas ainda assim não obriga a pessoa amada, diz, insinua, mas aguarda tudo com grande paciência e se for preciso muda e se adapta ao outro."

.

É essa letra combina comigo, agora, exatamente nesse momento. Mas talvez, pra sempre também...

Sentimental

Los Hermanos

Composição: Rodrigo Amarante

O quanto eu te falei?
Que isso vai mudar
Motivo eu nunca dei
Você me avisar, me ensinar
Falar do que foi pra você
Não vai me livrar de viver

Quem é mais sentimental que eu?
Eu disse e nem assim se pôde evitar

De tanto eu te falar
Você subverteu o que era um sentimento e assim
Fez dele razão pra se perder
No abismo que é pensar e sentir

Ela é mais sentimental que eu
Então fica bem
Se eu sofro um pouco mais

"Se ela te fala assim, com tantos rodeios, é pra te seduzir e te
Ver buscando o sentido daquilo que você ouviria displicentemente.
Se ela te fosse direta, você a rejeitaria."

Eu só aceito a condição de ter você só pra mim
Eu sei, não é assim, mas deixa
Eu só aceito a condição de ter você só pra mim
Eu sei, não é assim, mas deixa eu fingir e rir.

BEIJOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário