quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Fases...



Antes, perdoem a minha cara de sono, Hahahaha! (Foto do Carnaval :)

Tô me sentindo livre de tudo aquilo que há dias me fazia mal, é como eu já havia dito. Mais uma vez tudo mudou, e que bom que essa mudança agora me faz bem. Sei lá, mal não está fazendo.

...Pessoas nos ajudam. Pessoas que sabem o que te falar, mesmo que não sirva pra merda nenhuma no final, ou sirva, ou que seje só pra te ouvir, mas que depois tenha a segurança de te dizer alguma palavra, que te sustente alí naquele momento. E isso pra mim foi e é ótimo! Pra falar a verdade acho que o jogo pode virar, a diferença é que eu sigo diferente, totalmente...

Hoje tive a certeza de que foi apenas um desleixo, apenas uma surpresa! Nada mais. Vi que meu humor, minha paciência meu jeito vai muito mais além do que eu pensava, e que a minha vontade é muito forte. Vontade de estar assim livre como um 'Deus' Hahah! Eu simplismente e graças a Deus, voltei ao meu antigo estado, normal e aposentado.

A minha felicidade de hoje, é interna não aparece pra ninguém, ela não precisar estar aberta, porque mesmo que estivesse ninguém iria entender. São coisas minhas, pensamentos que só eu pensei, ninguém mais pensou comigo. Estive frente á frente de de uma coisa que jamais pensei passar, mas dos meus dois lados estavam pessoas que fizeram questão de me ouvir, de estar comigo e de seguir comigo, nem que tenha sido um caminho curto, valeu a pena! Conheci exatamente elas, e vi o tamanho do carinho e da força que elas puderam me dar, e das risadas que elas de mim puderam tirar, da minhas gargalhadas melhor dizendo.

E eu não poderia estar melhor depois do último dia de carnaval... certo??
(risos)

Os espinhos que me feriram foram produzidos pelo arbusto que plantei.
Byron

Nenhum comentário:

Postar um comentário