terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Convivi com gente da pior espécie... O mal do esperto é pensar que todo mundo é bobo! Já vi de quase tudo, mas confesso que essa pra mim foi nova, num sentindo bem interno. Mas tá aí é "novidade" e "ele é foda" hahaha. Ódio não, isso não é comigo. Mas pena sim!
Não me culpo porque meu papel eu fiz, e garanto que não foi o pior... O pior foi o do "esperto"!
Nessa situação desgostar é muito fácil... pra mim então.

"Minhas mãos estão cansadas
Não tenho mais onde me agarrar
Tudo já se foi
Amizade, carinho e amor
Não há mais por que lutar
Minhas mãos estão cansadas
Não vou mais lhe segurar
Vou deixar que você se vá...

Não vou mais lhe segurar
Vou deixar que você se vá!

Procure o seu caminho
Eu aprendi andar sozinha
Isto foi a muito tempo atrás
Mas ainda sei como se faz
Minhas mãos estão cansadas
Não tenho mais onde me agarrar
Não vou mais lhe segurar
Vou deixar que você se vá..."


Clique :)

É um caso á se estudar rapaz!
Só uma pergunta... Queria ganhar o que?


VAI SABER...

Nenhum comentário:

Postar um comentário